BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de maio de 2008

JOGRAL

Colegas professores esse jogral pode ser trabalhado com alunos de 1º ao 5º ano, as mães adoram!Fica uma maravilha!!!!!!!! JOGRAL MÃE, A MULHER IMORTAL (6 PARTICIPANTES) 1-2-3 - A MULHER SE ENTREGOU COMPLETAMENTE 5-6 - EM TODAS AS FUNÇÕES DA VIDA MODERNA: 4 - É CIENTISTA ASTRONAUTA, E É DOCENTE. TODOS – LIDARES TANTO QUE NINGUÉM RECLAMA! 1 – SENDO ESTADISTA OU COMO TENENTE, 2 – ELA PASSA EM TODAS AS PROVAS! 3 – EM TUDO SE MOSTRAM EFICIENTE, TODOS – E ASSIM O SEU VALOR COMPROVA! 2 – 4 – MAS NÃO É ESSE SEU TROFÉU MAIS LINDO, 5 – É NO LAR SORRINDO OU ENTRE LÁGRIMAS, 6 – QUE A MULHER SE MOSTRA SEM RIVAL! 3 – NA PRÁTICA DO AMOR COM SINGELEZA, 1 – 2 – 5 – ELA É SEM MAL, ALCANÇA O DESTAQUE NA NOBREZA: TODOS – TORNA-SE MÃE A MULHER IMORTAL!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dedico esta mensagem a minha querida mãe CIDA

A arte de ser mãeVocê é a mais doce e pura criatura!A dedicada esposa, mulher e protetora!Você... Que me permitiu viver e sonharQue me amparou e me ensinou a caminhar!MÃEÉ seu, o mérito do sucesso que se diz meu!Pois, você soube transmitir com seu amor,Sem buscar descanso, com alegria e louvor,A garra de luta e a grande vontade de vencer!MÃEVocê plantou em mim a harmonia e a paz.Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.Você mostrou sempre como amar e a perdoar!MÃEVocê... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

PROJETO DE TRABALHO PARA O DIA DAS MÃES DA E.E.A.C

MÃE, A MULHER IMORTAL
Este projeto foi elaborado para comemorar o “Dia das Mães”. O projeto consiste em trabalhar a auto-estima das mães, a relação afetiva com os filho e a parceria entre Escola e família.
OBJETIVOS: * Valorizar as mães;
*Integrar as mães a escola em um momento único e exclusivo para as mães;
METODOLOGIA: O presente trabalho será desenvolvido pelos professores do Ensino Fundamental e Médio da E. E. A. C., e será trabalhado de forma dinâmica e motivadora permitindo assim o engajamento de alunos e mães, temos muitas sugestões de atividades podendo essas serem ampliadas ou modificadas no decorrer do projeto. AVALIAÇÃO; Será realizada continuamente no decorrer do projeto. CULMINÂNCIA Acontecerá na E.E.A.C dia 17 de maio com apresentação de músicas, teatro, poesia, e uma feijoada para as mães.

sábado, 3 de maio de 2008

PALESTRA


Os agentes de endemia Marcus César e Shyrlênio reforçaram o Projeto Dengue trabalhado na Escola Estadual Amaro Cavalcanti apresentando uma palestra que foi um show!!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

PARABÉNS AOS PROFESORES DA E.E.A.C

Os professores e alunos da Escola Estadual Amaro Cavalcanti estão de parabéns pelo bom trabalho realizado sobre a dengue, especialmente as professoras ROSINETE (4º ano), MARIA DE JESUS(5º ano) E JOANICE(2º ano). Quero também agradecer o diretor de teatro EDU e os atores que gentilmente apresentaram a peça teatral sobre a Dengue e também aos agentes de endemia MARCUS CESAR E SHIRLÊNIO que tão bem dirigiram uma palestra aos alunos.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

APRESENTAÇÃO TEATRAL

O teatro FAZ E FICA fez uma belíssima apresentação na Escola Estadual Amaro Cavalcanti, todos os atores dessa maravilhosa peça estão de parabéns, sem falar que as crianças adoraram e reforçou o projeto "DENGUE'' trabalhando com muito sucesso na escola.