BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

GREVE DE PROFESSORES NO RIO GRANDE DO NORTE- Rede Estadual Sinte apresenta condições para suspender movimento

A direção do Sinte participou de uma reunião com a presidência da Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (20). O encontro foi para discutir uma contraproposta ao Governo. O Sinte já elaborou o ofício, destinado ao presidente da Casa, Ricardo Motta, e elencou os pontos considerados fundamentais para que a categoria suspenda a greve. Para ver o documento na íntegra, clique aqui.

2 comentários:

Rebeca disse...

Olá, Suzana!

Entra governo e sai governo e agente continua a ver a falta de sensibilidade, de boa vontade política, de querer de fato que o nosso Estado, nosso País, finalmente, nosso povo, nossas crianças e jovens se desenvolvam, cresçam intelectualmente, pois quando para se elegerem colocam a Educação como prioridade em seus programas de governo, porém uma vez lá se esquecem totalmente daquilo que prometem. Esse é o caso da governadora Rosalba, a rosa que ao menos desabrochou já murchou. Contudo, amiga, acredito que um dia, não muito distante,a Educação, os professores seremos, de fato, valorizados como devemos.

Abraços,

Ranvarliel Sóstenes

Ranvarliel Sóstenes disse...

Olá,Suzana!

O que temos observado, na verdade, é que a Educação nunca foi prioridade nesse Estado, nem tampouco nesse país. Entra governo e sai governo e continua a mesmice de sempre. Faz-se necessário a categoria entra em greve se quiser alcançar algo, alguma melhora. E, infelizmente, o resultado nem sempre é o esperado. Porém, vamos a luta. "Desistir nunca, reder-se jamais!!!!"
Contudo, tenho esperança, que um dia, não muito distante,não só a Educação, a Saúde e a segurança, ainda serão prioridade de fato nesse país, não só nos periodos eleitoreiros, quando a maioria dos políticos se aproveitam da "nobreza" do povo.

Abraços,

Ranvarliel.