BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CEFET

05/11/2008 - 11:38 Cefet Zona Norte oferece curso gratuito para professores

O Cefet Zona Norte realiza do dia 6 a 27 de novembro o curso de extensão "Métodos experimentais alternativos no ensino das ciências naturais para o ensino fundamental". Com carga horária total de 20 horas, o curso é voltado para professores da rede pública de ensino.

Segundo a professora doutora, Emmanuelle Telemaco, coordenadora do curso, a capacitação visa promover o conhecimento de aulas práticas com materiais alternativos para que a matéria de ciências e/ou Química seja demonstrada de tal forma que se possa mostrar ao aluno de forma visual alguns conceitos simples, mas que muitas vezes tornam-se um tormento por não conseguir visualizá-los mentalmente.

As aulas ocorrem nas quartas e quinta-feiras, das 14h30 às 16h45, nas dependências da Instituição. As inscrições devem ser feitas na Divisão de Extensão e Pesquisa da Unidade, sala 13, até o dia 5 de novembro. O curso é gratuito. O CEFET Zona Norte fica na Rua Brusque, 2926, Conj. Santa Catarina, bairro Potengi. Mais informações: 4006.9508

Fonte: Secom

0 comentários: